Os melhores conteúdos da Data Lawyer em 2019: tendências, tecnologia e muito mais!

melhores-conteudos-da-data-lawyer-2019
Tempo de leitura: 2 Minutos

Como foi o ano de 2019 para o seu escritório de advocacia? Conseguiu cumprir com todas as metas previstas no começo do ano? Quais ações você promoveu para conquistar mais clientes ou até mesmo para que a sua equipe alcançasse mais aprendizados?

No ano de 2019, a Data Lawyer fez o lançamento de mais de 80 conteúdos. No total, esses materiais tiverem mais de 19 mil acessos.

Aproveite o recesso judiciário no fim do ano para aprender bastante e começar 2020 com tudo. Confira a coletânea que separamos para você.

Os melhores conteúdos do Blog Data Lawyer em 2019

Confira abaixo uma seleção dos melhores conteúdos que a Data Lawyer publicou em 2019. São materiais sobre tendências, temas do judiciário brasileiro, gestão do escritório, Inteligência Artificial, tecnologia e muito mais.

Desejamos uma boa leitura e ótimos aprendizados desde já!

Gestão do seu escritório de advocacia

Sabemos que fazer a boa gestão de um escritório de advocacia exige inúmeras atribuições do gestor e toda a equipe. Por isso, separamos os melhores conteúdos para que você organize e simplifique a sua rotina.

Para acessar, basta clicar nos links abaixo:

Marketing jurídico

O marketing tem um papel essencial para o sucesso de qualquer negócio e na advocacia não seria diferente.

Nunca fez tanto sentido investir em marketing quanto nos últimos anos, já que o número de brasileiros que usam a internet continua crescendo: subiu de 67% para 70% da população, o que equivale a 126,9 milhões de pessoas conectadas, segundo pesquisa do TIC Domicílios.

Por outro lado, é preciso se certificar de que o marketing jurídico não vá contra o código de ética estabelecido pela OAB.

Então, confira como aplicar corretamente o marketing jurídico para que o seu escritório tenha melhores resultados:

Tecnologia, Inteligência Artificial, Big Data e muito mais!

Você sabia que o Brasil é um dos países com um dos maiores volumes de processos do mundo? Segundo o STJ, em 2018 foram julgados 412,4 mil processos, enquanto entre janeiro e março de 2019 mais de 80 mil processos foram analisados pela corte.

Com uma grande quantidade de ações, é impossível resolver todos os processos judiciais sem ajuda da tecnologia, certo?

É neste ponto que a tecnologia, principalmente a Inteligência Artificial, se torna grande aliada dos advogados.

Conheça os benefícios de unir a Inteligência Artificial ao direito para potencializar seu escritório ou departamento jurídico:

Temas que geraram debates no judiciário em 2019

Em 2019, o judiciário brasileiro esteve a par de importantes temas da atualidade. O que gerou debates, dúvidas, opiniões, e até mesmo, oportunidades para os advogados.

Confira os principais assuntos que foram destaque em nosso blog, comentados por profissionais da área:

Esses são os melhores conteúdos lançados pela Data Lawyer no último ano. Se você quiser conferir toda nossa biblioteca, incluindo outros formatos de conteúdo, como e-books, webinars, kits, infográficos, acesse nossa página de materiais educativos!

Fique sempre de olho no Blog da Data Lawyer para as melhores atualizações do mercado.

(Software Jurídico)

Juntamos experiência e inovação. Somos mais do que uma plataforma de Gestão Jurídica, somos um hub de tecnologia. Acreditamos em uma advocacia orientada a dados.

2 Gostei
0 Não gostei

Deixe uma resposta

Preencha os campos obrigatórios para enviar o comentário. (marcados com *)

12 + 13 =